top of page

QUAL É O PODER DO NOME DE JESUS?

Naquele dia, pedireis em meu nome, e não vos digo que eu rogarei por vós ao Pai.

João 16.26

Já estamos desfrutando deste dia mencionado por Jesus, pois, após ressuscitar e garantir nossa salvação, Ele passou a viver em nós. Quando a Palavra é revelada, sentimos alegria por compreendê-la e recebê-la, permitindo-nos falar diretamente com o Pai em Nome de Cristo, testemunhando respostas eficazes. Com a certeza da visita do Senhor, podemos ordenar ao mal que saia, e as bênçãos se manifestam, para a glória do Pai!


O segredo está em conhecer e confiar no Nome do Salvador, pois esse Nome tem o poder de realizar o necessário. Como servos obedientes, o poder divino opera em nosso favor. Não é preciso jejuar para desfazer as obras do inimigo, pois Jesus garante que Ele mesmo realizará tudo o que pedirmos em Seu Nome.


O Nome de Cristo está acima de todo nome, e diante dele as forças das trevas devem ceder. Jesus prometeu que quem nEle cresse faria as mesmas obras realizadas por Ele. Basta tomar posse do que é seu para Deus agir. Paulo exemplificou isso ao expulsar um demônio de uma jovem adivinhadora, resultando na cessação de práticas ilícitas e na libertação da cidade.

O servo do Senhor deve dedicar-se à obra divina, cumprindo as ordens em Nome de Cristo. As pessoas libertas testemunharão sobre as maravilhas recebidas, e outros buscarão a libertação. A falta de fé nas revelações de Deus mantém muitos presos ao mal. A Verdade liberta, como afirmou Jesus.


Quando o poder do Nome do Senhor é revelado, a fé ensina como usá-lo para obter vitória sobre as lutas contra as forças das trevas. A autoridade conferida aos servos do Altíssimo é reconhecida pelo diabo, e, seguindo o exemplo dos irmãos do passado, podemos realizar os mesmos feitos de Cristo. Sejamos firmes na fé e, em Nome do Senhor, alcançaremos êxito sobre o inimigo!


Louvado seja Deus pela sua vida,



PASTOR ERIK SANTANA

Bacharel em Teologia, com especialização em Escatologia e Episcopologia, pelo International Seminary Hosanna and Bible School.




24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page