top of page

CONTINUE CONFIANDO EM DEUS!

Nisto é perfeito o amor para conosco, para que no Dia do Juízo tenhamos confiança; porque, qual ele é, somos nós também neste mundo.

1 João 4.17

O Evangelho nos ensina que Deus deseja nos fazer perfeitos no Seu amor, para que possamos representá-Lo, assim como Jesus fez em Seus dias na Terra – com dignidade. Ora, somos o cartão de visita do nosso Pai a quem for encaminhado por Ele até nós para conhecê-Lo. Devemos aproveitar as oportunidades concedidas pelo Senhor cada vez que alguém se aproximar de nós. Certamente, a recompensa será grande!


É preciso crer no amor do Pai para conosco, pois não foi à toa nem sem um maravilhoso propósito que Ele enviou Seu único Filho para morrer em nosso favor, libertando-nos do império das trevas. No sacrifício de Jesus, temos plena redenção, não faltando absolutamente nada para sermos feitos filhos de Deus. Agora, é só entender o que foi feito por Ele e viver vitoriosamente!


Os libertos da escravidão de Satanás não podem aceitar as ofertas oferecidas pelo rei da maldade, como a prostituição ou outra prática vergonhosa, que faz mal ao próximo. A nossa vida será de grande sucesso, se andarmos como Jesus andou: Como Deus ungiu a Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e com virtude; o qual andou fazendo o bem e curando a todos os oprimidos do diabo, porque Deus era com ele (At 10.38).


Muitos não se importam com o que dizem, falam ou fazem, por isso não terão paz e confiança no dia do Juízo. Eles não se aperfeiçoaram no amor de Deus, mas deixaram-se corromper nas doutrinas religiosas criadas para tirar o homem do puro amor e da fé, a fim de levá-lo à perdição eterna. Pobres vidas! Deixaram o mandamento verdadeiro para pregar e viver a pior prostituição: a espiritual!

Quem se aperfeiçoa no amor divino não vive com um pé em Cristo e o outro no mundo. Essa pessoa não se prostitui espiritualmente nem fisicamente, mas, a cada dia, tem prazer em se consagrar para agradar Àquele que a amou e lhe deu a pureza da fé em Cristo. Perseverar até o fim é o segredo para ser salvo: E odiados de todos sereis por causa do meu nome; mas aquele que perseverar até ao fim será salvo (Mt 10.22).


Ao profeta Ezequiel Deus mostrou um furo na parede e, depois, mandou que a escavasse e visse as imundícias que os sacerdotes tinham em seus corações, onde o diabo recebia a adoração que deveria ser dada ao Senhor (Ez 8.7-12). Quando Deus mostra um pequeno furo na parede, devemos escavá-la, pois, sem dúvida, há muito mais para ver e entender sobre as coisas feitas na Terra. Dia difícil será o do Juízo eterno; então, prepare-se!


Tal qual Cristo é no Reino de Deus, quando Se assentou à direita do Pai depois de ter recebido todo o poder nos Céus e na Terra, somos nós neste mundo. A missão dada a Ele também se destina a nós. O Ide de Jesus é para todos! Quem não pode ir o Altíssimo chama para patrocinar aqueles que estão indo. Envolva-se na evangelização!


Louvado seja Deus pela sua vida,


Erik Santana

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page